sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Histologia Teórica, Anatomia Teórica, Histologia Prática e Tutoria...

Sexta feira noite.... Depois de uma semana de cão... Finalmente fim de semana... Não que eu vá ter um fim de semana tranquilo, mas... É melhor do que não dormir por quase uma semana... Hahahaha... Eu reclamo... O pior de tudo? Eu adorooo essa vida hahahaha... Nas férias eu me sinto tãão inútil... E peço para voltar... Eu volto e quero ficar dormindo por todo o semestre... Vai me entender...

Vamos as provas... Histologia prática foi bem melhor do que eu pensava que fosse ser... Eu acertei o nome das 5 lâminas... Acho que errei só a descrição de uma delas... Já as teóricas eu fui mais ou menos... Espero conseguir um 8 de média, para que na sexta eu não fique dependendo de uma nota muito alta no teste teórico sobre as tutorias... Falando em tutoria... Pensa em uma coisa ruim ir para uma tutoria valendo dez sem nem ao menos ter lido nada? Graças a Deus meu tutor nesse novo módulo é bem tranquilo...

Eu tinha até uma festa para ir hoje... Encher a cara e tal... Mas meu cansaço e minha vida de escrava num permitem... Depois que eu terminar de trabalhar vou D.O.R.M.I.R.!!!!!! Eu sei... eu sei... eu já era careta... Estou pior... E agora para piorar estou chata.... But you know what!!!

FUCK THAT PUTO!!!!

XD

PS: Happy Halloween everybody!!!

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Anatomia Prática: 10!!!

Três dias sem dormir! Três dias indo pra faculdade ficando das 7:30 da manhã até as 8:00 da noite e conseguir um 10 na prova prática de anatomia com o único neuroanatomista do Maranhão é mais do que eu posso pedir... E no fim ainda receber um comentário: "Você está sabendo tudo" é mais do que eu posso pedir... SHOW!! *emcionada*

Pode dizer que eu me acho... Que sou metida... Hoje eu nem ligo!!!!
XD

terça-feira, 28 de outubro de 2008

C.A.N.S.A.D.A.

Eu sei que estou uma chata de galocha esses dias, mas eu estou realmente precisando de férias... Talvez se eles tivesse dado mais tempo para nós, se tivesse-nos dado o conteúdo mais devagar ao invés de 30 capítulos (dos 32 que temos no livro). O professor é anatomista, especializado, doutorado ou sei la mais o que em neuro anatomia. Eu estou no terceiro período! Vou ser médica. Tenho que saber o superficial por enquanto! Pra que diabos eu vou ter q saber os 150 nucleos do bulbo, do cerebro, do cerebelo, da medula, a suas funções, de onde vem e para onde vão!? Eu estou para ficar louca... Não durmo, não como direito e até sonhado com isso eu tenho... Aff... Se o tempo simplesmente passasse depressa... E sexta chegasse logo para que eu simplesmente pudesse dormir aliviada... *suspirando*

Outra coisa que me irrita é o fato de em uma faculdade particular, onde todos pagamos uma fortuna para aprender possam existir tantas pessoas mau carater ( como é o plural dessa palavra? hahahaha) ? Pra que uma pessoa roba lamina de histologia se nem tem microscopio em casa? Para que quebrar se na prova vai cair do mesmo jeito? Para que robar peças sinteticas de anatomia se tds temos as mesmas provas e temos que estudar? Sinceramente... Meus pais trabalham muito para me dar tudo... Eu devo muito a eles... Mas nem por isso eu sou assim... Esse povo precisa aprender a ter EDUCAÇÃO!

*Cansada, Frustrada e Irritada!!!!*

XD

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

*Momento sexta feira on*

1ª Coisa: Tava me esquecendo do blog de novo Hahahaha! Ai a Vak postou no dela e me lembrou que eu tenho um... Hahaha E ai eu venho postar.

Eu tenho um monte de coisa para estudar, mas essa semana eu to com aquele sentimento de "deixa para amanhã" e to ferrada... Já é sexta e eu fiz 0.1% das coisas... ¬¬ Culpa de quem? Do Lula, claro! Tudo culpa dele nesse país! Merda... Fim de semana, passa devagar por deus!!!!!

*Momento Dúvida e Indignação on*

A polícia fica cem horas pagando pau para um FDP como aquele sequestrador la de Santo André para na hora fazer uma entrada inesperada no apartamento e lascar com tudo. Agora uma menina de 15 anos está entre a vida e a morte e talvez tenha sequelas para a vida toda... O bandido? Ahhh esse saiu ileso... Se fosse em outro país o cara já tinha sido morto por um atirador de elite na segunda feira! Sem contar no trauma pscicologico que as coitadas sofreram... Isso me indigna e a única coisa que eu desejo é que esse verme sofra bastante lá na cadeia... Me entenderam né?

*Momento Dúvida e Indignação off*

*Momento Indignação com Órgão Públicos on*

Que eu sou uma lezada e não consigo tirar minha carteira de motorista TODO MUNDO JÁ SABE e a maioria tira com a minha cara... Mas por que sempre que eu vou na porcaria do DETRAN aquela porqueira num funciona? Tudo bem que eu não posso matar ninguem, porque o Igor é um santo e me ajuda em tudo lá, mas por que a porcaria do sistema não entra no ar?

*Momento Indignação com Órgão Públicos on*

Em plena sexta e eu em casa... Isso que dar ser encalhada viu? *Triste*

*Momento sexta feira off*

XD

sábado, 11 de outubro de 2008

Não falei que ia esquecer?

*Momento Esquecimento on*

Com menos de 1 semana de blog e minha vida de escravo já me fez esquecer do blog! É mole? Hahahaha Se não fosse a vak me lembrar eu provavelmente ficaria um mês e nem ia me tocar! Falculdade ta me deixando louca já! Férias cadê você!??????????? Hahahahaha

*Momento Esquecimento off*

*Momento Roubo de Música do Blog Alheio on*

Christina Aguilera - Keeps Getting Better

Step back gonna come at ya fast
I'm driving out of control
And getting ready to crash
Won't stop shaking up what I can
I serve it up in a shot
So suck it down like a man
So baby yes I know what I am
And no I don't give a damn
And you'll be loving it

(CHORUS)
Some days I'm a super bitch
Up to my old tricks
But it won't last forever
Next day I'm your super girl
Out to save the world
And it keeps gettin' better

Kiss kiss gonna tell you right now
I'll make it sweet on the lips as it can knock you out
Shut up I don't care what you say
Cuz when we both in the ring you're gonna like it my way
Yeah baby there's a villain in me so sexy sour and sweet
And you'll be loving it

(CHORUS)
Some days I'm a super bitch
Up to my old tricks
But it won't last forever
Next day I'm your super girl
Out to save the world
And it keeps gettin' better

Hold on
Keeps gettin' better
Hold on
Keeps gettin' better

In the blink of an eye
In the speed of the light
I'll hold the universe up
And make your planets collide
When I strap on my boots
And I slip on my suit
You see the vixen in me becomes an angel for you

(CHORUS)
Some days I'm a super bitch
Up to my old tricks
But it won't last forever
Next day I'm your super girl
Out to save the world
And it keeps gettin' better

(CHORUS)
Some days I'm a super bitch
Up to my old tricks
But it won't last forever
Next day I'm your super girl
Out to save the world
And it keeps gettin' better

Hold on
Keeps gettin' better
Hold on
Keeps gettin' better


A.M.O. ESSA MUSICA!!!!!!!!!!!!!

*Momento Roubo de Música do Blog Alheio off*

XD

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Primeiro post...

Eu nunca fui dessas pessoas ligadas em post... Mesmo porque eu sempre começo direitinho e depois perco o ritmo e posto uma vez a cada 2 meses ou algo assim... Mas uma pessoa muito querida (a Vak) me convenceu a fazer um para desabafar quando as coisas tivessem meio complicadas e eu gostei da idéia. Melhor do que pagar uma fortuna para alguém com um diploma escutar as coisas... Como ela vai ser o único ser, além de mim, que vai perder tempo olhando... Resolvi fazer um... Hahaha... Queria agradecer por ela ter me ajudado com o design (baseado na capa Testemunha Mortal, livro dez da série mortal escrita por Nora Roberts com o nome de J.D. Robb. Muito bom por sinal! Recomendo!!Roarke é um pão!) e queria dizer que vou robar o estilo de post dela XD

*Momento Desabafo on*

Mãe é tudo igual, só muda de endereço... Desde sempre elas brigam, brigam, brigam e se acham na razão... O jeito mesmo é respirar fundo e aturar, mas de uma coisa tenha certeza: Minha paciência tem limites!!

*Momento Desabafo off*

BruninhaXD