quinta-feira, 27 de novembro de 2008
M-O-T-O-R-I-Z-A-D-A!!!!!!
Pessoas que eu agradeço a isso:
DEUS,
Minha mãe,
Minha vó
e é claro...
A Vak! Hahahahahaha
XD
segunda-feira, 10 de novembro de 2008
MALVADA ROCKS!!!
O fim de semana foi tããão assim sem nada para fazer! Hahaha... Mas pelo menos deu para dar aquela descansada depois das provas massacrantes que eu tive do módulo de neuro, que não foi lá grandes maravilha também. A verdade é que foi uma bosta!
A minha segunda começou normal... Levanta, vai para aula, assiste aula... Mas o final da manhã é que foi S.H.O.W!!! Eu sei... Eu sou malvada, ruim e sem coração pelo que escreverei depois desse parágrafo... Mas se tu ta encomodado clica na porra do X ali em cima e V.A.Z.A. que o blog não é teu! *malvada rules* Bom... Onde eu tava mesmo? Ah sim! Meu final de manhã... Certo...
*moment flash back on*
Sexta feira eu fiquei sabendo que tem uma figura do meu grupo de amigas (blz ela não é tão amiga assim) que disse que admitia não tirar notas menores que as minhas... Tudo bem... Eu não sou uma CDF mesmo para ela estar se espelhando nem nada... Tenho minhas médias finais sempre entre 7 (mínimo permitido) e 8.5... Nada muito brilhante... Mas isso é lá coisa que se diga? Magoa!
*moment flash back off*
Hoje por volta das 11:00 eu e uma amiga estávamos saindo lá da aula quando essa pessoa passou por nós. Minha amiga de muito bom coração, parou e disse: "Nem fala né?" A pessoa, que detalhe não fala desde sexta, pegou e disse: Quem chega por último é que tem que falar!" Eu fiquei :O e não disse nada. Ela não contente com a falta de educação, virou para um rapaz e disse: "Né não fulano?" Ele respondeu: "Depende... Quando a pessoa tem interesse ela nem leva isso em conta" E pá! A máscara serviu direitinho! Descendo o corredor, eu e minha amiga já
*Mode
M
A
L
V
A
D
A
R
O
C
K
S
!
!
!
!
XD
sexta-feira, 31 de outubro de 2008
Histologia Teórica, Anatomia Teórica, Histologia Prática e Tutoria...
Vamos as provas... Histologia prática foi bem melhor do que eu pensava que fosse ser... Eu acertei o nome das 5 lâminas... Acho que errei só a descrição de uma delas... Já as teóricas eu fui mais ou menos... Espero conseguir um 8 de média, para que na sexta eu não fique dependendo de uma nota muito alta no teste teórico sobre as tutorias... Falando em tutoria... Pensa em uma coisa ruim ir para uma tutoria valendo dez sem nem ao menos ter lido nada? Graças a Deus meu tutor nesse novo módulo é bem tranquilo...
Eu tinha até uma festa para ir hoje... Encher a cara e tal... Mas meu cansaço e minha vida de escrava num permitem... Depois que eu terminar de trabalhar vou D.O.R.M.I.R.!!!!!! Eu sei... eu sei... eu já era careta... Estou pior... E agora para piorar estou chata.... But you know what!!!
FUCK THAT PUTO!!!!
XD
PS: Happy Halloween everybody!!!
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
Anatomia Prática: 10!!!
Pode dizer que eu me acho... Que sou metida... Hoje eu nem ligo!!!!
XD
terça-feira, 28 de outubro de 2008
C.A.N.S.A.D.A.
Outra coisa que me irrita é o fato de em uma faculdade particular, onde todos pagamos uma fortuna para aprender possam existir tantas pessoas mau carater ( como é o plural dessa palavra? hahahaha) ? Pra que uma pessoa roba lamina de histologia se nem tem microscopio em casa? Para que quebrar se na prova vai cair do mesmo jeito? Para que robar peças sinteticas de anatomia se tds temos as mesmas provas e temos que estudar? Sinceramente... Meus pais trabalham muito para me dar tudo... Eu devo muito a eles... Mas nem por isso eu sou assim... Esse povo precisa aprender a ter EDUCAÇÃO!
*Cansada, Frustrada e Irritada!!!!*
XD
sexta-feira, 17 de outubro de 2008
1ª Coisa: Tava me esquecendo do blog de novo Hahahaha! Ai a Vak postou no dela e me lembrou que eu tenho um... Hahaha E ai eu venho postar.
Eu tenho um monte de coisa para estudar, mas essa semana eu to com aquele sentimento de "deixa para amanhã" e to ferrada... Já é sexta e eu fiz 0.1% das coisas... ¬¬ Culpa de quem? Do Lula, claro! Tudo culpa dele nesse país! Merda... Fim de semana, passa devagar por deus!!!!!
*Momento Dúvida e Indignação on*
A polícia fica cem horas pagando pau para um FDP como aquele sequestrador la de Santo André para na hora fazer uma entrada inesperada no apartamento e lascar com tudo. Agora uma menina de 15 anos está entre a vida e a morte e talvez tenha sequelas para a vida toda... O bandido? Ahhh esse saiu ileso... Se fosse em outro país o cara já tinha sido morto por um atirador de elite na segunda feira! Sem contar no trauma pscicologico que as coitadas sofreram... Isso me indigna e a única coisa que eu desejo é que esse verme sofra bastante lá na cadeia... Me entenderam né?
*Momento Dúvida e Indignação off*
*Momento Indignação com Órgão Públicos on*
Que eu sou uma lezada e não consigo tirar minha carteira de motorista TODO MUNDO JÁ SABE e a maioria tira com a minha cara... Mas por que sempre que eu vou na porcaria do DETRAN aquela porqueira num funciona? Tudo bem que eu não posso matar ninguem, porque o Igor é um santo e me ajuda em tudo lá, mas por que a porcaria do sistema não entra no ar?
*Momento Indignação com Órgão Públicos on*
Em plena sexta e eu em casa... Isso que dar ser encalhada viu? *Triste*
*Momento sexta feira off*
XD
sábado, 11 de outubro de 2008
Não falei que ia esquecer?
Com menos de 1 semana de blog e minha vida de escravo já me fez esquecer do blog! É mole? Hahahaha Se não fosse a vak me lembrar eu provavelmente ficaria um mês e nem ia me tocar! Falculdade ta me deixando louca já! Férias cadê você!??????????? Hahahahaha
*Momento Esquecimento off*
*Momento Roubo de Música do Blog Alheio on*
Christina Aguilera - Keeps Getting Better
Step back gonna come at ya fast
I'm driving out of control
And getting ready to crash
Won't stop shaking up what I can
I serve it up in a shot
So suck it down like a man
So baby yes I know what I am
And no I don't give a damn
And you'll be loving it
(CHORUS)
Some days I'm a super bitch
Up to my old tricks
But it won't last forever
Next day I'm your super girl
Out to save the world
And it keeps gettin' better
Kiss kiss gonna tell you right now
I'll make it sweet on the lips as it can knock you out
Shut up I don't care what you say
Cuz when we both in the ring you're gonna like it my way
Yeah baby there's a villain in me so sexy sour and sweet
And you'll be loving it
(CHORUS)
Some days I'm a super bitch
Up to my old tricks
But it won't last forever
Next day I'm your super girl
Out to save the world
And it keeps gettin' better
Hold on
Keeps gettin' better
Hold on
Keeps gettin' better
In the blink of an eye
In the speed of the light
I'll hold the universe up
And make your planets collide
When I strap on my boots
And I slip on my suit
You see the vixen in me becomes an angel for you
(CHORUS)
Some days I'm a super bitch
Up to my old tricks
But it won't last forever
Next day I'm your super girl
Out to save the world
And it keeps gettin' better
(CHORUS)
Some days I'm a super bitch
Up to my old tricks
But it won't last forever
Next day I'm your super girl
Out to save the world
And it keeps gettin' better
Hold on
Keeps gettin' better
Hold on
Keeps gettin' better
A.M.O. ESSA MUSICA!!!!!!!!!!!!!
XD
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
Primeiro post...
*Momento Desabafo on*
Mãe é tudo igual, só muda de endereço... Desde sempre elas brigam, brigam, brigam e se acham na razão... O jeito mesmo é respirar fundo e aturar, mas de uma coisa tenha certeza: Minha paciência tem limites!!
*Momento Desabafo off*
BruninhaXD


