Eu estava em casa nesse carnaval sem fazer nada, (coisa não falta, mas pra que estudar? Mereço uns dias de folga certo?), mas ai eu lembrei do blog e falei com @carolzinhabull pelo MSN e ela me deu a idéia de por um template quando eu reclamei... E então... TCHARAM!! Nós mudamos tudo por aqui! (mais ela que eu né?) O problema vai ser postar aqui regularmente como uma pessoa normal, mas ei o título do blog é: "Entre sonhos e loucuras!" Queria o que? Alguém normal digitando?! :P
Agora falando do carnaval... Como sempre a careta que vos fala resolveu ficarem casa olhando para o nada e escutando os grilos cantarem... Enfim... Nada de muito animado a não ser os desfiles na tv... E falando em fesfile! O que foi o desfile da Imperatriz e o da Unidos da Tijuca?!Foi de arrepiar! To torcendo pelas duas... Mas acho que a globo vai puxar o saco da Beija Flor como sempre... Aff...
Que eu consiga manter isso!
Beijinhos! ;***
segunda-feira, 7 de março de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)


