Quase dois meses sem nada pra fazer a não ser dormir, comer, festar e dormir a loucura recomeça e me deixa doida em menos de 24 horas... Aliás quem foi o filho da puta que disse que o dia tem que ter só 24 horas?! Se eu estou estudando por mais de 14 horas como é que eu posso fazer todo o trabalho que eles mandam pra casa?! Porra! Alguem ai tem uma maquina de fazer clone?! Se tiver por favor me empresta?! Eu não posso pagar então vão ter que custear a coisa toda viu? Estudante é escravo e liso *-*
*Momento Selinho on*
*Publicar o selo no blog.
*Responder a pergunta: Por que seu blog merece flores? (Fale o que seu blog tem de especial para ter recebido flores).
Resposta: Ah, porque a vak acha que meu blog bobo tem espaço na vida dela hahahaha =D
*Indicar para outros cinco blogs e avisá-los:
Eu nem tenho 5 blogs na minha lista Hahaha então vo indicar pra vakita do coração... http://alephia.blogspot.com/
Brigadaaa pelo selooo vak!!!!! :D


