quinta-feira, 27 de novembro de 2008

M-O-T-O-R-I-Z-A-D-A!!!!!!

Eu nem acredito! Alguem me belisca por que eu ainda nem acredito nisso! Eu passei no teste do detran!!! Depois de um trilhao de tentativas!!!! Uhu!!! Meu carrinho chega em breve!!! =D

Pessoas que eu agradeço a isso:
DEUS,
Minha mãe,
Minha vó
e é claro...
A Vak! Hahahahahaha

XD

3 comentários:

Barbara Santiago disse...

êeee!!!
Viva a Vak!!!!
Agora vai servir de motoraaaaa!!!!

Bru Pavan disse...

Hahahahahahaha
Poha! Tu tem que me lembrar da parte ruim? Vak! hahahahaha =P
No começo ninguem reclama!!!
;***

Barbara Santiago disse...

Ora! Claro! Tenho que fazer minha parte! hahahahahaha