Eu nem acredito! Alguem me belisca por que eu ainda nem acredito nisso! Eu passei no teste do detran!!! Depois de um trilhao de tentativas!!!! Uhu!!! Meu carrinho chega em breve!!! =D
Pessoas que eu agradeço a isso:
DEUS,
Minha mãe,
Minha vó
e é claro...
A Vak! Hahahahahaha
XD
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)



3 comentários:
êeee!!!
Viva a Vak!!!!
Agora vai servir de motoraaaaa!!!!
Hahahahahahaha
Poha! Tu tem que me lembrar da parte ruim? Vak! hahahahaha =P
No começo ninguem reclama!!!
;***
Ora! Claro! Tenho que fazer minha parte! hahahahahaha
Postar um comentário