Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter, repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito. - ...
About Me
Bru Pavan
Canceriana:
Extrovertida e Tímida.
Apaixonada e Racional.
Sonhadora e Realista.
Curiosa e Quieta.
Tranqüila e Furiosa.
Sou viciada em Música; Chocolate; Fics; Livros; Medicina; E no Roarke! XD
Como todo bom canceriano, sou uma dualidade de coisas!
0 comentários:
Postar um comentário