segunda-feira, 10 de novembro de 2008

MALVADA ROCKS!!!

*Mode PQP DROGA já é segunda-feira on*

O fim de semana foi tããão assim sem nada para fazer! Hahaha... Mas pelo menos deu para dar aquela descansada depois das provas massacrantes que eu tive do módulo de neuro, que não foi lá grandes maravilha também. A verdade é que foi uma bosta!

A minha segunda começou normal... Levanta, vai para aula, assiste aula... Mas o final da manhã é que foi S.H.O.W!!! Eu sei... Eu sou malvada, ruim e sem coração pelo que escreverei depois desse parágrafo... Mas se tu ta encomodado clica na porra do X ali em cima e V.A.Z.A. que o blog não é teu! *malvada rules* Bom... Onde eu tava mesmo? Ah sim! Meu final de manhã... Certo...

*moment flash back on*

Sexta feira eu fiquei sabendo que tem uma figura do meu grupo de amigas (blz ela não é tão amiga assim) que disse que admitia não tirar notas menores que as minhas... Tudo bem... Eu não sou uma CDF mesmo para ela estar se espelhando nem nada... Tenho minhas médias finais sempre entre 7 (mínimo permitido) e 8.5... Nada muito brilhante... Mas isso é lá coisa que se diga? Magoa!

*moment flash back off*

Hoje por volta das 11:00 eu e uma amiga estávamos saindo lá da aula quando essa pessoa passou por nós. Minha amiga de muito bom coração, parou e disse: "Nem fala né?" A pessoa, que detalhe não fala desde sexta, pegou e disse: Quem chega por último é que tem que falar!" Eu fiquei :O e não disse nada. Ela não contente com a falta de educação, virou para um rapaz e disse: "Né não fulano?" Ele respondeu: "Depende... Quando a pessoa tem interesse ela nem leva isso em conta" E pá! A máscara serviu direitinho! Descendo o corredor, eu e minha amiga já puta p da vida comentamos o ocorrido com um amigo do grupo e ele foi falar com ela e ela apenas deu uma patada dizendo: " Sai!!!Posso falar não... Tenho que ir ao banheiro e depois tenho que correr... Papai já ta ai... " E aí agora todos tão com raiva dela e eu feliz com isso! É, eu sei isso é errado, que devemos perdoar e tal, mas poxa... Doeu para caramba quando eu soube do negócio na sexta... E além do mais ela vive tirando sarro porque eu não consegui tirar a merda droga da carteira de motorista!

*Mode PQP DROGA já é segunda-feira off*

M
A
L
V
A
D
A

R
O
C
K
S
!
!
!
!
XD

1 comentários:

Barbara Santiago disse...

Hahahahah
Malvadas rules!!!!!!
Vak, essa doida é muito pirada!
Quem que ela pensa que é, hein?
Eu digo, isso aí é T reprimido!
Só pode!
Porque essa doida não põe um homem naquele corpo e vai aliviar o stress?
PQP, meu! Mulher doida!
Aposto que ela falou isso só de despeito, vak! E quero ver ela aguentar a turma toda fazendo careta pra ela!
Conta pro provo "sem-querer-querendo" \o/!
E quando ela torrar o teu saco, vira pra ela e diz "Fuck that putooooo!!!"
\O/
MALVADAS ROCKSSS!!!!!!!!!