domingo, 10 de janeiro de 2010

Depois de tanto tempo...

Quando eu criei o blog foi com o intuito de escrever e desabafar com a meia dúzia de leitores que leem essa besteirada toda. Um ano... Um ano desde a última postagem... O que mudou? Nada... Continuo solteira, chorona, gorda, viciada em chocolate e livro erótico e música... Ou seja... A mesma patética de sempre...
Vamos ver se dessa vez eu consigo manter isso indo...
Fui!

3 comentários:

Barbara Santiago disse...

Põe tempo nisso!
Foi TANTO tempo que seu RSS ainda não se atualizou!!!

Eve Dallas disse...

Vak! Tem selinho pra ti no blogg!!

Barbara Santiago disse...

Passa lá no blog que tem selinhos procê!!! XD
http://alephia.blogspot.com