Sexta feira noite.... Depois de uma semana de cão... Finalmente fim de semana... Não que eu vá ter um fim de semana tranquilo, mas... É melhor do que não dormir por quase uma semana... Hahahaha... Eu reclamo... O pior de tudo? Eu adorooo essa vida hahahaha... Nas férias eu me sinto tãão inútil... E peço para voltar... Eu volto e quero ficar dormindo por todo o semestre... Vai me entender...
Vamos as provas... Histologia prática foi bem melhor do que eu pensava que fosse ser... Eu acertei o nome das 5 lâminas... Acho que errei só a descrição de uma delas... Já as teóricas eu fui mais ou menos... Espero conseguir um 8 de média, para que na sexta eu não fique dependendo de uma nota muito alta no teste teórico sobre as tutorias... Falando em tutoria... Pensa em uma coisa ruim ir para uma tutoria valendo dez sem nem ao menos ter lido nada? Graças a Deus meu tutor nesse novo módulo é bem tranquilo...
Eu tinha até uma festa para ir hoje... Encher a cara e tal... Mas meu cansaço e minha vida de escrava num permitem... Depois que eu terminar de trabalhar vou D.O.R.M.I.R.!!!!!! Eu sei... eu sei... eu já era careta... Estou pior... E agora para piorar estou chata.... But you know what!!!
FUCK THAT PUTO!!!!
XD
PS: Happy Halloween everybody!!!
sexta-feira, 31 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)



1 comentários:
hahahahaha
Vai dormir mesmo, Vak!
Tá precisando!
Assim tu volta ao normal hahahaha
E amanhã... começa tudo outra vez! hahahahaha
Postar um comentário