domingo, 10 de janeiro de 2010

Depois de tanto tempo...

Quando eu criei o blog foi com o intuito de escrever e desabafar com a meia dúzia de leitores que leem essa besteirada toda. Um ano... Um ano desde a última postagem... O que mudou? Nada... Continuo solteira, chorona, gorda, viciada em chocolate e livro erótico e música... Ou seja... A mesma patética de sempre...
Vamos ver se dessa vez eu consigo manter isso indo...
Fui!