terça-feira, 28 de outubro de 2008

C.A.N.S.A.D.A.

Eu sei que estou uma chata de galocha esses dias, mas eu estou realmente precisando de férias... Talvez se eles tivesse dado mais tempo para nós, se tivesse-nos dado o conteúdo mais devagar ao invés de 30 capítulos (dos 32 que temos no livro). O professor é anatomista, especializado, doutorado ou sei la mais o que em neuro anatomia. Eu estou no terceiro período! Vou ser médica. Tenho que saber o superficial por enquanto! Pra que diabos eu vou ter q saber os 150 nucleos do bulbo, do cerebro, do cerebelo, da medula, a suas funções, de onde vem e para onde vão!? Eu estou para ficar louca... Não durmo, não como direito e até sonhado com isso eu tenho... Aff... Se o tempo simplesmente passasse depressa... E sexta chegasse logo para que eu simplesmente pudesse dormir aliviada... *suspirando*

Outra coisa que me irrita é o fato de em uma faculdade particular, onde todos pagamos uma fortuna para aprender possam existir tantas pessoas mau carater ( como é o plural dessa palavra? hahahaha) ? Pra que uma pessoa roba lamina de histologia se nem tem microscopio em casa? Para que quebrar se na prova vai cair do mesmo jeito? Para que robar peças sinteticas de anatomia se tds temos as mesmas provas e temos que estudar? Sinceramente... Meus pais trabalham muito para me dar tudo... Eu devo muito a eles... Mas nem por isso eu sou assim... Esse povo precisa aprender a ter EDUCAÇÃO!

*Cansada, Frustrada e Irritada!!!!*

XD

1 comentários:

Barbara Santiago disse...

Ah Vak, é foda assim mesmo.
Esse ser que fez isso é safado mesmo. Tendo dinheiro ou não, se o cara for safado, vai ser e ponto.

Você tá precisando de férias mesmo. No próximo feriado prolongado vem se esconder aqui XD
Vai ser só sombra e água gelada hehehehehe

E não se estresse com professores. Eles são todos assim.
Você tá precisando é ir dormir.
E arrumar teu horário. Amanhã a gnt faz isso nem q eu tenha que te algemar na cadeira hahahahaha