sexta-feira, 17 de outubro de 2008

*Momento sexta feira on*

1ª Coisa: Tava me esquecendo do blog de novo Hahahaha! Ai a Vak postou no dela e me lembrou que eu tenho um... Hahaha E ai eu venho postar.

Eu tenho um monte de coisa para estudar, mas essa semana eu to com aquele sentimento de "deixa para amanhã" e to ferrada... Já é sexta e eu fiz 0.1% das coisas... ¬¬ Culpa de quem? Do Lula, claro! Tudo culpa dele nesse país! Merda... Fim de semana, passa devagar por deus!!!!!

*Momento Dúvida e Indignação on*

A polícia fica cem horas pagando pau para um FDP como aquele sequestrador la de Santo André para na hora fazer uma entrada inesperada no apartamento e lascar com tudo. Agora uma menina de 15 anos está entre a vida e a morte e talvez tenha sequelas para a vida toda... O bandido? Ahhh esse saiu ileso... Se fosse em outro país o cara já tinha sido morto por um atirador de elite na segunda feira! Sem contar no trauma pscicologico que as coitadas sofreram... Isso me indigna e a única coisa que eu desejo é que esse verme sofra bastante lá na cadeia... Me entenderam né?

*Momento Dúvida e Indignação off*

*Momento Indignação com Órgão Públicos on*

Que eu sou uma lezada e não consigo tirar minha carteira de motorista TODO MUNDO JÁ SABE e a maioria tira com a minha cara... Mas por que sempre que eu vou na porcaria do DETRAN aquela porqueira num funciona? Tudo bem que eu não posso matar ninguem, porque o Igor é um santo e me ajuda em tudo lá, mas por que a porcaria do sistema não entra no ar?

*Momento Indignação com Órgão Públicos on*

Em plena sexta e eu em casa... Isso que dar ser encalhada viu? *Triste*

*Momento sexta feira off*

XD

2 comentários:

Barbara Santiago disse...

bahahahaha
tadinha de tu, Vak! rs
E, aloooouuuu, eu tô aqui tb! E não tô encalhada!
E trata de parar de beber soda pq tá ficando tãtã. Escreveu dois *Momento Indignação com Órgão Públicos on*
ahahahahahaha

Unknown disse...

kkkkk
eu vou tentar tirar a minha de novo agora
pq ano que vem vai ficar mais difícil ;P
ah, eu tbm tô aqui
na verdade você já sabe que eu tô aqui né?
kkkkkk
pq tomei muito açaííí e não dá pra saíííí (na verdade é sair, mas pra rimar... kkkk)
acho bom que você tenha feito isto
um amigo já havia me aconselhado isto
mas sou como você
esqueço e aí depois nem lembro mais da senha
kkkkkk
mas desejo sorte e memória pra lembrar dele sempre
aliás, você nem precisa postar todos os dias, apenas quando sentir que precisa colocar pra fora algo... ;D

sabe que eu te amo, né Queen B? haiuahuia


beijos, teu King D!