segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Primeiro post...

Eu nunca fui dessas pessoas ligadas em post... Mesmo porque eu sempre começo direitinho e depois perco o ritmo e posto uma vez a cada 2 meses ou algo assim... Mas uma pessoa muito querida (a Vak) me convenceu a fazer um para desabafar quando as coisas tivessem meio complicadas e eu gostei da idéia. Melhor do que pagar uma fortuna para alguém com um diploma escutar as coisas... Como ela vai ser o único ser, além de mim, que vai perder tempo olhando... Resolvi fazer um... Hahaha... Queria agradecer por ela ter me ajudado com o design (baseado na capa Testemunha Mortal, livro dez da série mortal escrita por Nora Roberts com o nome de J.D. Robb. Muito bom por sinal! Recomendo!!Roarke é um pão!) e queria dizer que vou robar o estilo de post dela XD

*Momento Desabafo on*

Mãe é tudo igual, só muda de endereço... Desde sempre elas brigam, brigam, brigam e se acham na razão... O jeito mesmo é respirar fundo e aturar, mas de uma coisa tenha certeza: Minha paciência tem limites!!

*Momento Desabafo off*

BruninhaXD

1 comentários:

Barbara Santiago disse...

Oie Vak!
hauhauha
Pode roubar numa boa! eu naum vou cobrar direitos autorais nem nada huahauhaa
Mas mãe é td assim. Elas sempre acham q tão ajudando, mesmo qd na verdade elas n tão.
Só tem que dar um jeito de dizer isso pra elas!
Nem sempre resolve, mas pelo menos vc tentou!