segunda-feira, 7 de março de 2011

Visual Novo...

Eu estava em casa nesse carnaval sem fazer nada, (coisa não falta, mas pra que estudar? Mereço uns dias de folga certo?), mas ai eu lembrei do blog e falei com @carolzinhabull pelo MSN e ela me deu a idéia de por um template quando eu reclamei... E então... TCHARAM!! Nós mudamos tudo por aqui! (mais ela que eu né?) O problema vai ser postar aqui regularmente como uma pessoa normal, mas ei o título do blog é: "Entre sonhos e loucuras!" Queria o que? Alguém normal digitando?! :P

Agora falando do carnaval... Como sempre a careta que vos fala resolveu ficarem casa olhando para o nada e escutando os grilos cantarem... Enfim... Nada de muito animado a não ser os desfiles na tv... E falando em fesfile! O que foi o desfile da Imperatriz e o da Unidos da Tijuca?!Foi de arrepiar! To torcendo pelas duas... Mas acho que a globo vai puxar o saco da Beija Flor como sempre... Aff...

Que eu consiga manter isso!

Beijinhos! ;***

4 comentários:

Carol disse...

Claro que o primeiro coment tinha que ser meu!!! Adorei o resultado, flor. Temos muito bom gosto^^
E força na peruca! Vai lá Imperatriz!!!

PS: ano que vem vamos no desfile, cair no samba e tomar todas weee...

Bru Pavan disse...

Obrigadaa!!!
Hahahahaha meu sonho é ir na Sapucaí! Quem sabe não vou mesmo? :P

Carol disse...

Vamos fantasiadas de tatu!!! kakaka

Barbara Santiago disse...

uiaaa!! Cara nova!
E feito pela Bull! uhul! hahahaha
Ficou show!! Adorei!